SOC - Sistema On-line de Comunicação

Religiosidade é insuficiente

22/06/2023

Numerosas são as pessoas que, ao perceber o vazio que está por trás das práticas religiosas, se afastam dela. Os homens de nosso tempo não são diferentes daqueles a quem Jesus se dirigia: temos as mesmas necessidades, vamos ao encontro do mesmo juízo. Estejamos ou não conscientes disso.

Ritos, cerimônias ou belas palavras humanas não satisfazem mais. Tão pouco uma reconhecida religião com muitos seguidores ou uma seita com iniciados que, em alguns casos, se consideram melhores que o resto do mundo. Muitos estão entendendo que o que realmente necessitamos, é de Jesus.

Jesus, tal como as Escrituras O apresenta, é o Filho de Deus que veio a este mundo para sofrer e morrer; Jesus expiou nossos pecados no Calvário, ressuscitou e foi glorificado, Ele voltará, como juiz e todos os joelhos se dobrarão diante dEle.

Necessário é o conhecer o que diz as Escrituras, pois sem o conhecimento da boa, perfeita e agradável vontade de Deus, pode-se procurar e buscar ardentemente a felicidade, mas, somente o que será encontrado é um profundo vazio na alma. Um espaço que atormenta e faz infeliz.

Os homens necessitam de Jesus porque estão perdidos, Ele é o único e suficiente Salvador, o único caminho que leva à salvação eterna. Leia a Bíblia, faça visitas a templos onde a genuína mensagem do Evangelho é ensinada, escute a Palavra de Deus.

Abra o seu coração e verá que este vazio que te atormenta e faz infeliz será preenchido pelo infinito e transbordante amor de Deus.

Geraldo ESTEVÃO

Quinta-feira, 22 de junho, 2023 | 03 Tammuz, 5783