SOC - Sistema On-line de Comunicação

O tamanho de nosso Deus

30/06/2024

Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações – Hb. 3:7-8. Se diligentemente buscarmos o conhecimento nas Escrituras, Deus, em sua infinita misericórdia e amor, nos mostrará que cada dia de nossa vida é um novo dom que Ele nos concede e que devemos aproveitar.

Hoje, para os incrédulos, é a ocasião de colocar sua vida em ordem e aceitar a salvação gratuita que Deus lhes oferece por Jesus Cristo. Já para os cristãos, aqueles que reconhecem Jesus Cristo como único Senhor e Salvador, é um dia favorável para orar, agradecer e mostrar aos problemas o tamanho do nosso Deus.

Hoje podemos confiar que Ele nos conduzirá, acompanhará e socorrerá. Hoje Jesus deve ser visto em nós, pois devemos refletir Seu amor, Sua bondade, Sua completa confiança em Deus, bem como Sua santidade e repúdio ao mal.

Hoje é o dia da salvação e temos a possibilidade de falar de Jesus no trabalho, na escola ou onde quer que estejamos, e confirmar, por meio de nosso comportamento, que Ele é verdadeiramente o Senhor em nossas vidas.

"Eis agora o tempo sobremodo oportuno, eis agora o dia da salvação" - 2 Co. 6:2. Aproveitemos, pois, o dia de hoje para fazermos com alegria e determinação o que Deus nos comissiona a fazer, porque o amanhã não nos pertence.

Geraldo ESTEVÃO