Sínodos Vale do Itajaí e Norte Catarinense - 29 de abril de 2017
Abril 2016

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.


Última hora

Irmã Gisela Beulke tem visto negado aos EUA

“Consideramos a decisão da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, de não conceder visto para a diretora da Casa Matriz de Dia­conisas, Irmã Gisela Beulke, absolutamente arbitrária”, protestou o pastor presidente da IECLB e moderador do Comitê Central do Conselho Mundial de Igrejas, Dr. Walter Altmann. “Eu mesmo estarei participando como palestrante da mesma assembleia para a qual a irmã não foi autorizada a ir.” 

O visto negado impediu a irmã Gisela de participar da 20ª Assem­bleia Mundial da Federação Mundial de Diaconia, entre os dias 20 e 27 de julho, em Atlanta/Geórgia. Segundo Altmann, sua esperança é que Obama mude tal procedimento e que os EUA tenham mais respeito pelos demais países.

“Lamento a decisão e me sinto profundamente humilhada”, declarou Irmã Gisela. Em e-mail dirigido a ela, Louise Williams, Presidente da Federação Mundial de Diaconia, diz compartilhar sua indignação e assevera: “Como cidadã americana, sinto-me envergonhada que meu país a tratou de maneira tão deplorável.”

O CAMINHO

Voltar
ÚLTIMA HORA

EDIÇÃO • Abr/2016

ASSINATURAS
Receba O Caminho em sua casa
Assinatura anual R$ 55,00
Assinatura de apoio R$ 65,00

Ligue: (47) 3337-1110

Entre em contato