Sínodos Vale do Itajaí e Norte Catarinense - 22 de agosto de 2017
Abril 2016

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.


Última hora

Presidência da IECLB pede orações e ajuda para o povo do Peru

O terremoto que abalou o Peru na quarta-feira, dia 15 de agosto, motivou a Presidência da IECLB a elaborar o novo motivo de intercessão na IECLB. O terremoto atingiu 7.9 graus na escala de Richter, causando um grande número de vítimas, especialmente na cidade de Ica, ao sul de Lima, capital do Peru, e cidades circunvizinhas. Em todo o país, há um número muito significativo de pessoas mortas (os últimos números falavam de mais de 450 mortos) e feridas. O abalo atingiu especialmente as pessoas mais pobres da região da tragédia. Milhares passaram as noites após o terremoto dormindo com toda a família ao relento, com medo de novos abalos e desabamentos.

Além da intercessão, a Presidência está incentivando que se promovam na IECLB ofertas especiais, como sinal concreto de solidariedade, para auxiliar as vítimas desse terremoto. Os recursos desta oferta serão repassados para a Igreja Evangélica Peruana (ILEP), co-irmã no Peru. As ofertas com esse destino deverão ser depositadas na conta criada especialmente para esta finalidade conforme dados abaixo:

FAVORECIDO:
IECLB - Terremoto no Peru
CNPJ: 92.926.864/0001-57
BANCO BRADESCO
AGÊNCIA 0491-0
CONTA CORRENTE 575.200-0

Também o secretário-geral do Conselho Latino-Americano de Igrejas (CLAI), rev. Israel Baptista, divulgou nota de pesar e de solidariedade da entidade ao povo peruano pelo momento de dor e dificuldade que enfrentam por conta do terremoto. Ele também conclama as igrejas à solidariedade.

O Caminho

Voltar
ÚLTIMA HORA

EDIÇÃO • Abr/2016

ASSINATURAS
Receba O Caminho em sua casa
Assinatura anual R$ 55,00
Assinatura de apoio R$ 65,00

Ligue: (47) 3337-1110

Entre em contato