Sínodos Vale do Itajaí e Norte Catarinense - 29 de abril de 2017
Abril 2016

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.


Última hora

Enchentes na Ásia deixam 20 milhões de desabrigados e ajuda é urgente

As fortes enchentes que atingem a Ásia, especialmente a Índia, Bangladesh e Nepal, deixam mais de 20 milhões de desabrigados e já mataram em torno de 150 pessoas. Não há perspectivas de que a situação vá melhorar nos próximos dias, já que a previsão é de ainda mais tempestades. As equipes de resgate estão tendo dificuldades em fornecer comida, água e outros bens essenciais para as vítimas.

Embora comuns nessa época do ano, as chuvas deste ano provocaram algumas das piores ocorrências em duas décadas na região. As enchentes danificaram estradas e pontes, dificultando o acesso de equipes de assistência às vítimas. A previsão meteorológica é de que chuvas ainda mais intensas cairão nos próximos dias, principalmente na região central da Índia.

Ajuda humanitária é extremamente necessária neste momento. Várias entidades e organizações ligadas às igrejas estão se organizando para prestar todo tipo de auxílio. Entre em contato conosco para informar sobre iniciativas locais de ajuda aos desabrigados pelas enchentes da Ásia.

O Caminho, com informações da Internet

Voltar
ÚLTIMA HORA

EDIÇÃO • Abr/2016

ASSINATURAS
Receba O Caminho em sua casa
Assinatura anual R$ 55,00
Assinatura de apoio R$ 65,00

Ligue: (47) 3337-1110

Entre em contato